Pousada

História da Pousada Vovô Zinho

 

A idéia de criar uma pousada nasceu da vontade de compartilhar nossa simplicidade, conhecer  pessoas e  fazer  novos  amigos; trabalhar com   o prazer  de  estar fazendo o  que  gosta.  Assim Luiz, Estelita  e  Carminha sonharam e planejaram a Pousada Vovô Zinho.

 

Do sonho até o que hoje é um dos encantos do sul do Estado é uma longa história, mas o que conta é a garra e o empenho de fazer sempre o melhor e hoje poder dizer a todos: “BEM VINDOS,  É UM PRAZER RECEBE-LOS”.

 

Por que Vovô Zinho?

 

A Pousada Vovô Zinho é uma conquista que resgata e perpetua a história familiar do Sr. Sebastião Lamas de Paula, conhecido como “Sr. Zinho” e agora para todos nós Vovô Zinho. Casado com Ana Lima Lamas, a vovó Niquinha.

 

Eles se mudaram para Guaçuí para morar nesta chácara, lugar ideal para quem sempre amou a terra,  ele plantando verduras e legumes e ela plantando flores. Ele com um jeito tímido, porém doce e ela extremamente alegre.

 

A antiga morada foi reformada e ampliada para se transformar nessa encantadora pousada que dá essa sensação de casa da vovó onde tudo foi detalhado com muito carinho. Os hóspedes se sentem meio da família de tão acolhedor que é o lugar. Tem muito verde com belos jardins, pássaros, pomar, horta água de mina, parquinho e um restaurante com tempero que só vovó tem e deliciosas tortas. À noite comida a la carte e aos fins de semana as delícias do Chefe Moises.

 

 

Conheça mais sobre o Vovô Zinho Homenagem - 80 anos!

Família Vovô Zinho

 

Poema

 

 

  28 3553-1204 / 28 3553-3637

  guacui@pousadavovozinho.com.br

Rua José Ferreira Alves, 113 - Centro

CEP 29560-000 - Guaçui – ES - Brasil